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Fale com nossos especialistas

Nossa equipe esta pronta para fazer sua cotação.

FAQ

1- O que é preciso ter em mãos para fazer a cotação?

Saber o tipo de veículo (Caminhão, Automóvel ou Utilitário), e o número de veículos. Com essas informações, basta ir no campo de cotação aqui no site, o nosso sistema vai te passar o valor das mensalidades e te direcionar para uma conversa de Whatsapp com um de nossos consultores para finalizar a contratação.

2- Como escolher a melhor cobertura para o meu veículo?

As variáveis mais importantes para escolha são:

– Tipo de veículo (Caminhão, Utilitário ou Automóvel)
– Carga transportada
– Região de maior rodagem (Urbano ou Rodoviário)

Faça contato conosco pois nosso time comercial tem uma ampla experiência, e pode lhe apoiar no encontro da cobertura mais apropriada para seu veículo.

3- Como acionar a Riskin após o acidente?

Pensando em sua comodidade, aqui na Riskin você avisa o acidente via WhatsApp 24 horas através do número 11-5198-4777. Nossos atendentes vão te auxiliar na abertura imediata.

4- O que preciso fazer na hora que acontecer o acidente?

Tirar o máximo de fotos e vídeos no momento do acidente, pegar todos os contatos do terceiro e providenciar o Boletim de Ocorrência. Com essas informações conseguimos agilidade na análise do caso e indenização do terceiro.

5- Quanto irei receber da Riskin?

O associado não recebe nenhum tipo de indenização.
O beneficiado em caso de acidente será o terceiro. Onde ele pode ter seu patrimônio reparado, ou firmar um acordo indenizatório junto a Riskin. Sempre respeitando o valor limite da cobertura contratada pelo associado.

6- O que ocorre quando há perda total envolvendo terceiros?

A perda total se caracteriza quando o valor de reparação supera 75% do valor de referenciado do patrimônio.
Quando isso acontece a Riskin recolhe o salvado e indeniza o terceiro de forma integral.
Sempre respeitando o valor limite da cobertura contratada pelo associado.

7-Como pago as mensalidades? Quais formas de pagamento são aceitas?

Trabalhamos com boleto bancário para pagamento das mensalidades

8-Como ocorre a renovação de contrato?

De forma automática, nosso time administrativo faz contato dias antes do vencimento, confirma as informações e efetiva a renovação.